O Blog Dicas Odonto agora é parceiro da UNIP – Universidade Paulista. Vamos divulgar um programa especial de palestras gratuitas. O plano é trazer o ex-aluno de volta para a faculdade para ministrar e participar de palestras com temas relevantes para a nossa odontologia atual. Claro que todos os dentistas e acadêmicos de outras universidades também estão convidados.

O mais interessante desses ciclos vai ser o debate de ideias. As palestras ocorrerão mensalmente e contarão com presenças ilustres nos vários campos das especialidades odontológicas, com direito a Happy Hour no final da noite.

O tema da vez é o Flúor. Como dosar com segurança? Afinal, as crianças pequenas que ainda não conseguem cuspir devem usar pastas sem flúor para evitar a Fluorose? Ou a falta de Flúor pode ser mais perigosa levando a lesões de cárie? Debates como este serão muito bem vindos e exaustivamente levados ao público para reflexão e troca de experiências.

Ligue ou mande e-mail para participar. Dicas Odonto, o site oficial do JOCA (Jornada Odontológica do Centro Acadêmico) da Universidade Paulista, 2012.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto

Luiz Rodolfo