Após passar o Reveillon de 2002 na casa dos meus avós em Passo Fundo – RS, eu só pensava na minha formatura. Uma noite em que eu estava no quarto fazendo palavras cruzadas, me veio um estalo: A Gente Que Sai!

Na época eu ouvia bastante Capital Inicial e eu ainda tinha minha banda de Pop Rock. Peguei uma folha sulfite e comecei à escrever a letra, me baseando na música Tudo que Vai, do Capital. VEJA A HISTÓRIA COMPLETA AQUI

No dia seguinte peguei o violão meu primo Alexandre, (que também é blogueiro – http://tec0.blogspot.com/) e fiz o teste. Ficou bacana, mas algumas partes ficaram estranhas e outras faltando.

Ao voltar para São Paulo, entrei em contato com o pessoal da Comissão de Formatura e sugeri que cantássemos uma música na Colação de Grau. Eles aceitaram na hora e no dia do ensaio para a colação, fomos para a casa do André, dar um tapa na música. Tiramos cópias para todos os formandos.

Fizemos um trio onde o André tocou violão, o Sérgio bongô e eu cantei a música. Na sequência, com a empolgação do momento, cantamos mais uma música – (De Vota Pra Casa, versão da Cássia Eller) para fechar aquele dia que foi um marco na nossa vida.

Um dia vou pegar o vídeo, que não tenho comigo, para ver se dá para postar aqui no Blog.

Para ouvir a MúsicaClique aqui: A Gente que Sai (Luiz Rodolfo 2011)

Ou Clique aqui: SOUND CLOUD

Aqui embaixo está a letra, uma daquelas cópias que tenho guardada. Se você quiser tocar, use os acordes da Música Tudo que Vai, do Capital Inicial.

Um Abraço,

Equipe DicasOdonto

Luiz Rodolfo