É com grande orgulho que apresento a você nosso primeiro programa/webinar no Ident, a rede social dos dentistas. Uma produção original do Ident junto com Fabrício Mendes do Blog Vida de Dentista, Juliana Lemes, a Odontodiva Deprê e comigo, Luiz Rodolfo, editor deste blog.

Você tem um encontro marcado com a gente na segunda feira que vem, dia 15/01/2018, às 20:30h. Basta ter Internet, um notebook ou um tablet ou um smartphone. Sim, é possível assistir do celular! O programa será gratuito nesta transmissão ao vivo. Um bate papo descontraído, ao vivo sobre Internet, Mídias Sociais e Odontologia pela plataforma do Ident que você já pode se inscrever neste link – CLIQUE PARA ASSISTIR O EPISÓDIO 1 DO PROGRAMA DENTISTAS NA INTERNET – e ainda pode deixando suas dúvidas e perguntas sobre o assunto.

Neste episódio vamos abordar a inserção dos dentistas nas redes sociais, sua utilização como plataforma de marketing digital, formação de perfil, comportamento, engajamento, fake news, google adwords, Facebook, Instagram e vamos responder ao vivo às perguntas dos espectadores. Uma troca de experiências muito interessante e edificante visando a valorização da profissão e o bom uso das ferramentas digitais.

Para quem não conseguir assistir o ao vivo, estaremos presentes na plataforma de vídeos do Ident se você for assinante. Contamos com a sua presença e participação.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto