Foram quatro dias muito especiais que passamos juntos da equipe da Kavo-Kerr, de palestrantes e professores do mais alto gabarito em um Resort em Atibaia, no interior de São Paulo. Uma equipe de Digital Influencers, da qual fiz parte, fez a cobertura completa do evento usando várias ferramentas de Redes Sociais. Você não foi? Fique de olho que em 2017 o Master Dental provavelmente vai ter uma nova edição. 

img-20160917-wa0012

Digital Influencers Odontológicos 

Gostaria de inicialmente agradecer toda a equipe da Kavo-Kerr pelo reconhecimento deste blog e de todos outros colegas formadores de opinião. A oportunidade de passar esses dias com amigos, colegas e parceiros foi muito especial. A qualidade inegável do evento – em um estilo que eu nunca tinha visto – com mesas nas salas de palestras, é com certeza reflexo do cuidado e do carinho da equipe da Kavo-Kerr. Qualidade esta que se reflete em todos os seus produtos que estavam com descontos gigantes durante todo o evento. 

[youtube]k85r6fGgVNU[/youtube]

Acredito que todos participantes do evento foram literalmente encantados com o profissionalismo e alto nível do evento. Muito aprendizado e dicas clínicas que já pude colocar em prática. Parabéns a todos envolvidos por ajudarem na nossa diferenciação.

Veja também a impressão das ODONTODIVAS sobre o evento

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto