Um dia muito especial para mim e para vários colegas de faculdade que voltaram à sua casa de formação como palestrantes para futuros dentistas e convidados. A palestra “O Dentista nas Redes Sociais” esteve ontem na JOCA – Jornada Odontológica do Centro Acadêmico da Founip.

Dentista nas Redes Sociais JOCA 2015

Deixo aqui meu agradecimento ao Dr. Caê Allegretti, ao Dr. Luiz Felipe Scabar e ao Dr. Roberto Porto que me convidaram para palestrar na Jornada Odontológica da Founip. É sempre bom reencontrar os amigos de longa data, absorver novos conhecimentos e ainda dividir nossas experiências. A palestra “O Dentista nas Redes Sociais” foi compartilhada com uma palestra do amigo Dr. Rodrigo Bueno de Moraes sobre o papel do dentista na grande mídia. Logo após as explanações, houve um debate de ideias e perguntas do auditório sobre esse assunto fascinante que engloba as mudanças das relações sociais humanas e na nossa comunicação.

JOCA 2015 (1)

A casa estava cheia no auditório que comporta quase 600 pessoas

JOCA 2015 (2)

JOCA 2015 (3)

Foi realmente muito especial. Reencontrar professores e colegas comendo uma Pizza após o término das palestras também foi muito gratificante. Espero que os futuros dentistas e dentistas convidados tenham gostado da palestra e se animem para ter uma presença em Redes Sociais e Mídias de forma saudável, ética e respeitosa, de uma maneira que só vai valorizar a nossa profissão. 

Para levar a palestra “O Dentista nas Redes Sociais” para sua faculdade ou curso ou evento, entre em contato pelo email odontoduvidas@gmail.com

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto