Você já conhece o Ident, a Rede Social dos Dentistas. A novidade é que foram inseridas várias vídeo aulas com assuntos bem interessantes para atualização dos Cirurgiões Dentistas. 

Vídeo aulas ident 3

Para acessar basta CLICAR AQUI

As vídeo-aulas são bem completas, didáticas e ministradas por grandes nomes da Odontologia. Temas abordando anestesia, moldagem, exodontia de terceiros molares, ortodontia, fotografia digital, CAD CAM, endodontia, implantes, estética dental, entre outros. Divididos em capítulos para que seja mais fácil o acompanhamento e a divisão do tempo pelo dentista que assiste. Pode ser assistido no notebook, no tablet e até no celular. 

Vídeo aulas ident

Aproveite que algumas aulas são de graça. A aula de moldagem do professor Dr. Carlos Francci, por exemplo, é muito completa, mostra vários detalhes e dicas de moldagem com siliconas, seguindo as recomendações do fabricante passo a passo. 

Atualização com valores acessíveis, conteúdo completo e com a maior facilidade de assistir onde e quando quiser. Tenho certeza que algum tema das novas vídeo-aulas do Ident vão te interessar. Clique nas imagens ou nos links aqui no Blog Dicas Odonto para acessar.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto