Visando facilitar ainda mais a vida do cirurgião dentista, a Helpdoc está lançando um novo serviço: Folha Helpdoc. O serviço toma conta de responsabilidades que o dentista tem perante os funcionários de seu consultório e clínica. Mantendo os recursos humanos do seu consultório sob controle, você fica em dia com os impostos e obrigações trabalhistas e evita processos judiciais desnecessários.

ASB THD

Desde a admissão dos funcionários, passando pelos holerites, férias, cadastros, guias, férias até a rescisão contratual. O serviço prestado pela Helpdoc deixa o dentista em dia com seus auxiliares e recepcionistas. Você conhece os pisos salariais das categorias que trabalham junto com você dentista? 

Piso Salarial Recpecionista ASB THD Helpdoc Dicas Odonto 2014

Dados para São Paulo, atualizados em 2014

São muito detalhes que precisam ser observados. Muitas vezes o dentista acaba deixando de focar nos procedimentos clínicos para resolver problemas desse tipo com funcionários. Com a regulamentação das profissões de ASB e TSB, a realidade está muito diferente do que costumava ser na época que a auxiliar do dentista era uma pessoa sem formação profissional e técnica. Todos os direitos desses profissionais devem ser reconhecidos. Insalubridade, contribuição sindical, cesta básica, exames médicos, auxílio, vale transporte, folha de ponto, férias, licença maternidade e etc. 

Tudo isso fortalece os laços profissionais do dentista com sua equipe. Com tudo em dia e em ordem, o dentista pode exigir cumprimento de carga horária e todos os deveres do funcionário. 

Help Doc Fundo de Tela

Veja como que o Help Folha funciona ligando para (11) 35824472 ou (11) 50835155 ou mande email para contato@helpdoc.com.br 

Site – www.helpdoc.com.br

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto