O Dicas Odonto é sucesso no Instagram também, produzindo imagens inéditas ou compartilhando imagens que são temas dos principais assuntos da semana. Veja os top 5 imagens desta última semana.

Não mereço ser cariado Dicas Odonto

 

O dente molar entra na campanha “Não mereço ser cariado”. O dente não merece ser violentado pelas bactérias da cárie e depois ter que sofrer obturações e coroas. Compre essa ideia com prevenção – escovação, fio dental e ir ao dentista regularmente.

Aparelho de tira de chinelo

Essa imagem circulou pelo Facebook e entrou na moda dos aparelhos diferenciados. Quer ostentar sorriso de aparelho de rolezinho? Use esta ótima ideia barata e que não estraga os dentes.

Ovo de páscoa dentadura

Esse eu encontrei passeando pelo supermercado. A famosa balinha em formato de dentadura virou ovo de páscoa. O ovo de páscoa que prevê seu futuro caso você não cuide dos dentes. Ele vem com uma caixinha cheia de mini dentaduras açucaradas que as cáries adoram! Dentistas não são contra doces! Apenas não deixe de escovar seus dentes depois de comê-los.

Porquice hereditária

Muitos pacientes acreditam neste mito. Se sua avó perdeu os dentes cedo, isso não quer dizer que você não possa fazer nada para cuidar dos seus. Temos condições, hoje em dia, de morrermos com nossos dentes permanentes se forem bem cuidados. Não ponha a culpa na natureza! Muitas vezes a culpa é da sua negligência e preguiça em passar fio dental todos os dias.

CUmpadi Washington

Aproveitando o Hype da nova “música” do grupo “É o Tcham” – A letra conta sobre uma mulher que vai ao dentista todo os dias, sem que o marido saiba. Parece que ela não vai lá para tratar dos dentes… Sabe de nada, inocente! 

SIGA NOSSO INSTAGRAM 

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto