Escuta essa, Obama! Tenho certeza que o presidente norte americano está acompanhando o desenrolar dos fatos nesses últimos dias. O Brasil ganhou os holofotes com a descoberta de que a NSA (Agência Nacional de Segurança) além de estar espiando a própria Dilma, também invadiu computadores da Petrobrás, tendo acesso a dados sigilosos. Edward Snowden vem dedurando as espionagens dos EUA, causando certo embaraço internacional para os Yankees.

Pasta de dentes tubo

Em uma coletiva na Rússia, Dilma se enrolou com pasta de dente e dentifrício ao tentar fazer uma analogia. “Depois que a pasta de dente sai do tubo, ela dificilmente volta”. Pasta de dente e dentifrício são sinônimos e a presidente não percebeu seu deslize, tanto que repetiu três vezes.

[youtube]6WVCZK0JDf0[/youtube]

Fico imaginando os assessores da presidência dos EUA traduzindo este discurso. Devem ter tido trabalho. Depois que o dentifrício sai do tubo, você escova bem seus dentes e passa fio dental. Uma dica: use sempre POUCA pasta de dentes. A quantidade indicada é do tamanho de um grão de ervilha, sem lambuzar a escova. Beijo e me escuta, Obama.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto