O programa Dental Cremer Estudantes está no ar. O objetivo é de facilitar a vida dos estudantes de graduação ou pós graduação na hora de comprar a lista de material.

imagem_release

Há cerca de 13 anos, quando precisei comprar uma grande quantidade de material para o curso de graduação em Odontologia, me senti extremamente perdido. Éramos abordados diariamente por vários representantes, de várias marcas e tipos de equipamento odontológico. Um representante nos mostrava o kit acadêmico, outro vinha com os materiais de cirurgia, em outro momento pesquisamos nas Dentais próximas alguns materiais de consumo, brocas e etc. Estamos falando dos anos de 1999 e 2000. A Internet não era a maravilha que é hoje e perdíamos muito tempo cotando material. Sem contar a dúvida de que estávamos comprando algo de qualidade, pois sendo acadêmicos, não conhecíamos muito bem as marcas.

Hoje tudo mudou e a Dental Cremer nos oferece este ótimo serviço. Veja como funciona:

passo-a-passo

O verdadeiro sonho do estudante de odontologia. Comprar tudo em um só lugar, com tranquilidade, podendo dividir em até 10 vezes no cartão de crédito, com entrega garantida, sem perder tempo, com a possibilidade de ganhar prêmios e grandes descontos, dependendo da adesão de um maior número de participantes.

CLIQUE AQUI E COMECE SEU PEDIDO

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto

aviso_artigo_patrocinado_thumb