A Internet está revolucionando a odontologia. Seja na maneira com que nos comunicamos e interagimos entre colegas e entre pacientes, muitas empresas estão se firmando e ajudando muito o dentista na Internet. Conheça a nova campanha da Dental Cremer, uma empresa que vem crescendo muito no mercado trazendo facilidade, segurança e preços competitivos.

Dental Cremer Logo

Para quem ainda não conhece, a Dental Cremer está mercado desde de 2005 e já se firmou como referência no ramo odontológico, chegando a marca dos 40.000 clientes dentistas atendidos em todo o Brasil. A Dental Cremer está nas principais redes sociais e hoje lança, com exclusividade, um vídeo muito bacana que mostra sua nova campanha publicitária. Confira:

[youtube]nFqmdCwy81E[/youtube]

A Dental Cremer vem sendo um parceiro muito importante tanto nas compras do dia-a-dia como na blogosfera odontológica. A empresa foi uma das patrocinadoras do 2º Fórum de Mídias Sociais e Odontologia que aconteceu no CIOSP de 2013. Além disso ela é a mais nova colaboradora da Turma do Bem, trabalho filantrópico importantíssimo que já conta com mais de 14.000 dentistas voluntários em todo o Brasil.

Dental Cremer nas Mídias Socias

Facebook: facebook.com/DentalCremer
Twitter: twitter.com/DentalCremer
iDent: ident.com.br/DentalCremer
Blog: blog.dentalcremer.com.br

A Dental Cremer também tem um Blog com as participações do Dentista Fabio Bibancos da Turma do Bem e do dentista Fabrício Mendes do Blog Vida de Dentista. Acesse e comente.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto

aviso_artigo_patrocinado_thumb