“Olha a cabeleira do doutor, será que ele é? Será que ele é? Dentista! Será que ele é pediatra? Ou será que corta cabelo? Se veste como Pai de Santo … Mas isso eu não sei se ele é!”

O Carnaval dos dentistas continua bombando na Sapucaí! Veja abaixo o “Bloco do Osso”, com uma homenagem ao padrinho da osseointegração, Dr. Branemark!

Carnaval Dentistas Dicas Odonto 2013 1

Comentaristas do Desfile:

” Os componentes desse bloco se encaixam perfeitamente! Veja ali na frente do bloco os carnavalescos fantasiados de implante. Ao lado alguns atrasados da Ala dos Parafusos. Destaque da escola é a homenagem ao Dr. Per-Ingvar Branemarkum dos protagonistas da descoberta da osseointegração, que possibilita a terapia com implantes dentários atualmente. Vejam que ele não vai cair daquela sacadinha, pois os implantes foram colocados ali há mais de 6 meses!”

“Sim, sim! Ao lado temos um contra ângulo jogando água na galera porque está muito quente, Sem irrigação o osso necrosa, foliões! Um parabéns para os organizadores e um aplauso para os detalhes do Bloco de Osso. Podemos ver a cortical e a medular atrás da bandeira com a foto do Dr. Branemark.”

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto