Mais uma vez tivemos a oportunidade de interagir ao vivo com leitores e colegas sobre o papel dos dentistas nas redes sociais. O 2º fórum foi realizado dentro do Congresso Interdisciplinar de Odontologia de São Paulo, o CIOSP no dia 1º de fevereiro de 2013.


ciosp 2013 Dicas Odonto

Acredito muito na importância da discussão sobre este tema que é vasto e não muito simples. Todos nós estamos sendo “tragados” pela Internet, estando cada dia mais conectados seja por meio das redes sociais no nosso computador pessoal, seja no nosso telefone celular. O dentista que não acompanhar essa mudança e não tiver pronto para usar as novas ferramentas de marketing digital vai ficar para trás.

O objetivo dos nossos fóruns dentro da programação científica de congressos é trocar experiências, como se fosse um “blog ao vivo”. Uma parte do fórum é expositiva, para mostrarmos nossa experiência como blogueiros dentistas que somos quase 24 horas por dia. A outra é de interação do público. Tivemos participações de profissionais de marketing, dentistas, acadêmicos de odontologia, entre outros. Todos tiveram a chance de deixar seu comentário e sua impressão do mundo cibernético odontológico.

Veja o vídeo da nossa entrevista para a TV APCD:

[youtube]6BPFx6HJn54[/youtube]

A parceria de grandes empresas foi muito importante para o evento. Deixamos nossos agradecimentos a Angelus, Biodinâmica, Dental Cremer, Johnson & Johnson e ao Instituto Marcelo Pedreira.

Empresas parceiras Dicas Odonto fórum 2013

Os ministradores Marjorie Lanzarin, Juliana Lemes, Fabrício Mendes e Luiz Rodolfo agradecem a presença de todos no evento. Fiquem ligados que este ano de 2013 promete mais fóruns em outros congressos de odontologia. 

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto