Mais uma coleção de imagens de dentes e boca que encontramos pela Internet. Imagens odontológicas bacanas e bizarras que fazem parte da extensa rede do Google imagens. Como diria o Datena: “Eu quero IBANGENS!” Você pode ver a junção de todas imagens dessa série no PINTEREST do Dicas Odonto. Para mais imagens, você pode seguir o INSTAGRAM do Dicas Odonto e acompanhar as aventuras de um dentista em São Paulo.

Palitos de Fósforo? Fogos de Artifício ? Não … Cones de guta percha

FONTE – http://www.facebook.com/virgencitadelospacientes – Página do Facebook em espanhol muito divertida sobre odontologia.

Bom, agora que as velas estão posicionadas, basta acender e cantar parabéns, não é? Isso é jeito de tratar canal de todos os dentes? E o isolamento? E os cones secundários? Puxa, vida … E alguém ainda tirou foto sem vergonha nenhuma!

Mini dentes de pelúcia

Deixo aqui um link que mostra um Blog de uma mãe que registra na Internet todas as coisas que o filho faz. Nesta postagem, ela conta a primeira passagem do filho na dentista – CLIQUE AQUI

Ficando vesguinha com um clareamento dental

Até o Vampiro reza, com medo de dentista...

Até o Vampiro reza, com medo de dentista…

 

Morto vivo de Alagoinhas ganha dentes novos!

Quem não ouviu falar do homem que invadiu seu próprio velório gritando que estava vivo? Ele ficou famoso em sua cidade e vai ganhar dentes novos. Veja AQUI

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto