Em junho de 2011, o blog Dicas Odonto inovou lançando um vídeo odontológico com a ajuda do blog Vida de Dentista. Neste ano de 2012, embalado pelas comemorações do Dia do Dentista, lançamos o vídeo do Dente Molar. Uma música para ficar a sua cabeça, um vídeo para compartilhar com todo mundo nas redes sociais, pois ele ensina sobre saúde bucal brincando.

Ei, mas por que o dente molar? – perguntaria o nosso amigo Nissim Ourfali. Porque ele é um dos dentes permanentes mais antigos e importantes da nossa boca. Ele nasce por volta dos 6 anos de idade, sem trocar por nenhum dente de leite. Ele suporta uma grande carga mastigatória. Ele é a base de classificações ortodônticas de mordida. Ele é um dos dentes que as pessoas mais perdem por cárie e fratura. Ele é o dente molar. Vejam o vídeo:

 [youtube]_fvR_rkzvh8[/youtube]

Esse é o presente do Dicas Odonto para comemorar o Dia do Dentista – #odontoday. Compartilhem! Curtam! Retuitem! Apertem +1!Cliquem no “gostei” do You Tube! Eu quero ver a criançada dançando e limpando os dentes com o Dente Molar! Chega de perder esse dente, pessoal!

MÚSICA DENTE MOLAR – MP3 

ADESIVO – DENTE MOLAR (Página 2 – Catálogo)

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto