O tempo passa muito rápido, mesmo. Nosso Blog completa 2 anos de existência no dia 29 de junho deste ano. A primeira promoção envolve nossos queridos ADESIVOS DO DENTISTA FELIZ



Os adesivos do dentista feliz são um sucesso. Completamos mais de 300 vendidos para todo o Brasil, inclusive com encomendas de adesivos customizados para uma turma de especialização em dentística de Santa Catarina.

 

PROMOÇÃO: Durante todo o mês de junho, se você comprar 10 adesivos, ou mais, cada um sai por R$ 2,00 e o frete é grátis, para todo Brasil. Você economiza R$ 10,00 a cada 10 adesivos! A queima de estoque começa hoje – dia 01/06/2012 e termina para os pedidos feitos pelo e-mail odontoduvidas@gmail.com no dia 30/06/2012.

ESCOLHA NOS CATÁLOGOS CLICANDO AQUI

Os adesivos vão bem em qualquer lugar. No carro, na maleta de faculdade, no consultório, na recepção e etc. Servem para presentear pacientes, dentistas e ainda diferenciar as salas de cada especialidade. Todos são exclusivos e feitos com impressão digital sobre vinil, material que aguenta chuva, sol e lavagem do carro. Está esperando o quê? 

Para as pessoas que quiserem os adesivos esgotados, eles voltarão em julho, junto com UM NOVO CATÁLOGO. Alguns serão voltados para a prevenção para também ajudarem a divulgar e melhorar a imagem um pouco surrada da nossa odontologia. APROVEITE!

*Promoção válida até 30/06/2012 ou até o fim dos estoques

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto

Luiz Rodolfo