Primeiro de tudo: o nosso muito, mas muito obrigado pela presença de todos que vieram prestigiar este 1º Fórum que reuniu os principais blogueiros dentistas da Internet brasileira. Agradecemos também à diretoria da APCD e aos organizadores do 30º CIOSP pela abertura do espaço em sua grade, nos considerando como “Palestras Especiais”.

Tivemos gente da Bahia, do Rio Grande do Sul, do Mato Grosso, de Curitiba, de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros estados. Blogs com mais acessos, blogs com menos acessos e muita gente interessada nas redes sociais e em como aliar a prática odontológica aos meios disponíveis hoje na Internet para integração da classe e crescimento mútuo. 

O fórum abriu espaço para discussões, perguntas e tivemos a oportunidade de compartilhar experiências, além de vermos aqueles avatares das redes sociais virarem pessoas reais de carne, osso e odontologia na cabeça. Um momento célebre, bem no início da apresentação, foi a abertura feita pelo presidente da APCD, Dr. Adriano Forguieri que afirmou o 2º Fórum de Blogs, Mídias Sociais e Odontologia para o ano que vem. Que bela notícia! Deixamos também nosso muito obrigado à Mariana Pantano, jornalista da APCD e nosso contato durante todo o evento.

Sem contar a presença de um blogueiro que mexe com SEO e outro que tem um blog de informática. Achei essa integração espetacular e totalmente inesperada. Então, preparem-se que ano vem traremos muitas surpresas para o 2º Fórum da série. Quem sabe conseguiremos mais tempo, pois ficou claro que 2 horas ficaram curtas para um assunto tão abrangente! 

Desde já, também, nos comprometemos em aumentar a chamada “odontoblogosfera”, integrando mais blogs e juntando todas nossas forças na Internet para começarmos à chegar na valorização ideal da nossa tão surrada odontologia. 

Mais Blogs falam do assunto:

Odontodivas

Blog do Professor Edélcio

Cárie Zero

Dentistry News

Adoro Sorrir

Vida de Dentista

Sofá do Dentista

Um Grande Abraço,

Equipe Dicas Odonto

Luiz Rodolfo