O ano foi recheado de Posts elaborados especialmente para você leitor. Assuntos de relevância, denúncia, humor e textos variados povoaram esta telinha vinda do canto odontológico da internet. Foram 168 postagens contando esta. O total de visitas alcançou a marca de 109.849 visitas e 172.198 visualizações de página contra 14.260 visitas e 22.895 páginas vistas no 2º semestre de 2010. Um crescimento expressivo graças à você leitor.

Começamos o ano com uma oração: A Oração do Dentista, já no dia 05 de janeiro de 2010.    Para quem já leu os Posts, vale à pena dar olhada nos comentários e na discussão que cada texto gera. Quem sabe você tem uma opinião para expressar também!

As postagens mais acessadas do ano de 2011:

5º LUGAR Convênio Mapfre e Casas Bahia – A Tabela completa

Uma pequena mostra da tabela completa de um convênio que deu o que falar, em meados de junho de 2011. Alguém havia postado uma foto no Facebook com um cartaz que mostrava alguns preços de procedimentos odontológicos pelo convênio. Uma grande vergonha, pois o cartaz estava em uma parede de alguma loja das Casas Bahia. 

4º LUGAR – Brasil Sorridente

Um pequeno histórico do plano para a saúde bucal brasileira. Alguns sites para referência e alguns avanços, à passos de tartaruga, mas, são avanços. Um descritivo de outro projeto de saúde bucal com o mesmo nome que aconteceu bem início de 2012.

3º LUGAR – Iatrogenia Endodôntica

Uma calamidade! Postagem que deu o que falar. Uma foto mandada para mim no Facebook causou grande discussão. Inclusive em relação à ética do próprio Post.

2º LUGAR – A Ânsia de Vômito

O curioso é que a postagem é de 2010 e fez grande sucesso em 2011. Muitas pessoas se identificaram com o problema da ânsia em consultas odontológicas. Um grande incômodo para dentistas e para pacientes. Eu mesmo sofro desse mal.

1º LUGAR – Correção do Sorriso Gengival

Poxa, outro Post de 2010 bombando! É muito legal saber que as pessoas estão conhecendo certos procedimentos que são rotina da minha clínica diária. Existem muitas dúvidas sobre esta cirurgia estética. Tanto que gerou uma parte 2, esse ano mesmo – Gengivectomia Corretiva – Um Caso Clínico.

Outros 2 sucessos em vídeo não poderiam faltar por aqui:

1 – Eduardo e Mônica Dentista – sucesso com mais de 20.000 acessos no You Tube

2 – Sisos Malditos – “Te quiero, doutor!”

Para todos leitores, tuiteiros, dentistas, pacientes, curiosos, Auxiliares em Saúde Bucal, Técnicos em Saúde Bucal, Técnicos em Prótese Dental, pessoas que curtem ou até para quem cai de pára-quedas no Blog, o nosso MUITO OBRIGADO e

FELIZ 2012 

[youtube]PsaVfndNeeE&feature=related[/youtube]

Acesse outro grande sucesso do ramo de vendas do Blog Dicas Odonto:

Os Adesivos do Dentista Feliz

Um Grande Abraço,

Equipe Dicas Odonto

Luiz Rodolfo