Os adesivos fizeram grande sucesso. Recebi muitos e-mails com sugestões e agora vocês poderão ver a coleção completa, que já encontra prontinha em minhas mãos. Logo mais teremos uma página específica para a venda dos adesivos. 

Todos os adesivos são com impressão digital e em vinil, especiais para automóveis. Os novos estão com tamanhos:

BONECOS: Em média 9 cm de altura e 8 cm de largura

DENTES: Em média 7 cm de altura e 6 cm de largura

Esta coleção está com estoques maiores do que a anterior. Por isso, se quiser presentear seu dentista, seu paciente, seus funcionários e equipe de saúde bucal – aí está sua chance. 

Valor dos Adesivos – R$ 3,00 cada

Entregamos para todo o Brasil. O envio é feito via carta registrada para podermos acompanhar a entrega. E aí? Está esperando o quê? Faça um dentista feliz! Pedidos para o e-mail – odontoduvidas@gmail.com especificando quais adesivos, a quantidade e com endereço completo (com CEP). Você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido com o valor correto e assim que você aprovar o pedido e fazer o depósito, faremos o envio.

ATENÇÃO —– VEJA AQUI A DISPONIBILIDADE DOS ADESIVOS

Caso você tenha alguma empresa ou estabelecimento que venda produtos odontológicos ou brindes e você se interessar pelos adesivos, entre em contato – e-mail – odontoduvidas@gmail.com

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto