Ah, sim, meus queridos. Em 15 de setembro deste ano de 2010, postei aqui a PARTE 1 desta sessão (O QUE TE IRRITA DENTISTA?) que é mais do que recorrente em Blogs de odontologia. Talvez, seja porque nossa paciência está se esgotando, ou porque o fim do ano está próximo, não sei dizer, mas existem várias maneiras de você enfezar seu dentista. Escolha a sua. Ou invente alguma e comente abaixo do Post!

Paciente me irrita:

1 – Quando vamos tirar uma radiografia, nós posicionamos o filme dentro da boca, no local correto, fazemos um pequeno milagre para poder deixar o aparelho de raio X paralelo e bonitinho. Aí falamos: “Por favor, não se mexa.” E o paciente balança a cabeça para cima e para baixo, fazendo sinal de que entendeu…

2 – Quando deixa a boca estragar, como se tivesse mastigado um míssel e quer que a gente resolva tudo aquilo em um dia. Ah e ele não trouxe nem o cartão de crédito para começar à pagar o tratamento.

3 – Quando vem de madrugada, no plantão e fala: “Esse dente já está doendo há 15 dias e agora, eu não aguentei.” Por mais que eu queira dar o meu melhor para resolver seu problema, paciente, ninguém funciona bem às 4:30 da manhã.

4 – Quando vem de novo de madrugada no plantão e fala: ” Vim agora porque é mais vazio.” (Médico de plantão em hospital, então, vai te tacar injeção dolorida, se você falar isso!)

5 – Quando quer ter razão em questões técnicas odontológicas que ele não entende.

6 – Quando quer dar uma de piadista, com as piadas mais sem graça e manjadas como a do   “É Pavê ou Pá Comê?”: ” – Se achar petróleo aí, vamos dividir o lucro, hein…hahaha” ;         ” – Fazer uma coroa, mas eu já sou uma coroa (paciente velha)… hahahaha” e etc.

7 – Quando o paciente mente descaradamente.

Por hoje é isto aí. Ufa, já aliviou um pouco a irritação! Se quiser colaborar com a sessão, comente, desabafe você também! 

E ainda vou ficar devendo o Post do “O que você odeia, paciente”, para vermos o lado de lá, também.

Post relacionado do Blog Vida de Dentista

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto