Se você é um empreendedor como a grande maioria dos cirurgiões dentistas, vai ficar bastante interessado por este manual que está disponível gratuitamente abaixo. 

O Cirurgião dentista é treinado para ser um exímio resolvedor de problemas bucais, devolvendo saúde, estética e qualidade de vida para os pacientes e infelizmente nossa formação acadêmica não contempla a parte de gestão de negócios. Aí é a qualidade de vida do dentista que fica em perigo quando o consultório fecha meses a fio no vermelho e quando não há um planejamento financeiro.

 BAIXE O MANUAL GRATUITAMENTE – Manual Gestão Financeira Helpdoc

Pensando nisso, o Dr. Fernando Versignassi da Nova HelpDoc está disponibilizando gratuitamente – só clicar em cima e fazer o download –  um Manual de Gestão Financeira, baseado nas dúvidas mais comuns de seus clientes. São 50 páginas que compreendem gestão financeira, marketing, gestão comercial, gestão de documentos, entre outros assuntos. A gente sabe a dificuldade que passamos para abrir um consultório e todas burocracias, impostos e taxas que acompanham essa empreitada. 

Espero que vocês aproveitem o Manual que está bem completo e didático. Quem gostar, pode deixar aí embaixo um comentário para os colegas da Nova HelpDoc.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto