Já imaginou uma empresa de meios de pagamento exclusiva para profissionais de odontologia?

Que além de oferecer taxas muito melhores, permite realizar transações com todos os cartões facilitando a gestão financeira da clínica ou consultório?

A Saúde Service é assim, uma empresa que, há mais de 14 anos, destaca-se entre os profissionais da saúde pela excelência no atendimento e serviços exclusivos.

Os cirurgiões dentistas, ortodontistas, implantodontistas, ou outros, que desejarem aceitar cartões na sua clínica ou consultório, com a Saúde Service têm soluções personalizadas conforme a sua necessidade. A empresa trabalha para oferecer aos seus clientes o melhor atendimento e as melhores taxas do mercado, negociadas unicamente para a área da saúde.

O profissional que desejar aceitar todos os cartões de crédito e débito num único equipamento pode optar pela Super Máquina da Saúde. Ele não precisa pagar por ela e dependendo da movimentação, também não paga mensalidade.

Caso o profissional atenda em locais diferentes, a Saúde Service também tem uma opção.  O Sistema de Pagamento Online permite realizar transações com cartões de crédito, precisando apenas de um computador conectado à internet.

Mas se os doutores preferirem mobilidade, ou seja, transportar a maquininha para onde forem, com a maquininha mobile poderão realizar transações com cartões de crédito e débito de onde estiverem, pelo smartphone ou tablet e um leitor de cartões. É a tecnologia que cabe no bolso!

É possível também baixar o aplicativo da Saúde Service. Além de utilizá-lo para realizar as transações, o profissional pode consultá-las quando e onde quiser.

A Saúde Service entende a necessidade dos dentistas e o profissional pode contar com consultoria gratuita e suporte quando precisar. Os colaboradores da Saúde Service estão capacitados para atender seus clientes com agilidade, exclusividade e ainda treinam a equipe do consultório para que os doutores ganhem tempo e produtividade.

O profissional terá auxílio na escolha das tecnologias e planos, na instalação dos equipamentos, será orientado sobre como realizar as transações e utilizar o sistema. É simples e a clínica ainda terá fácil controle dos recebimentos, inclusive pelo nome do paciente.

Os clientes aprovam a transparência e comprometimento da empresa, por isso indicam os serviços da Saúde Service a outros profissionais. Isso faz da Saúde Service uma empresa com abrangência nacional, aprovada por mais de 10.000 profissionais da saúde.

Se você já possui uma operadora de cartões em seu consultório, fique atento!

Provavelmente as taxas que você paga por este serviço são mais altas, você não pode aceitar todas as bandeiras de cartões e o atendimento deixa muito a desejar. As operadoras comuns possuem demandas gigantescas, não trabalham exclusivamente para a área da saúde e, além disso, não desenvolvem soluções personalizadas para consultórios e clínicas.

Prefira trabalhar com empresas que entendam a sua necessidade e otimize o seu tempo!

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto