Para você dentista que está procurando um curso de imersão de qualidade nas áreas da Implantodontia e da Periodontia, gostaria de compartilhar os módulos do Curso Imersões Avançadas 2017 com foco na excelência em Perio, Implante e estética. Estarei presente em 2 módulos para melhorar minhas técnicas cirúrgicas e aumentar minha gama de opções de tratamentos que ofereço aos meus pacientes.

Cursos de imersão de 2 dias, com cerca de 16 horas de atividade, com parte teórica, hands on em modelo animal e cirurgia demonstrativa transmitida em Alta Definição. Em São Paulo serão 3 temas de bastante relevância para a prática clínica no segundo semestre de 2017: Imersão em Implantes em áreas estéticas, Imersão em recobrimento radicular e sorriso gengival e Imersão em reconstrução óssea tridimensional.

Site: http://masterperioimplante.com.br/

Professores: Dr. Rafael Martins, Dra. Camila Zago, Dr. Ricardo Louro, Dr. Cristiano D´Incao e Dr. Daniel Cury

Clique sobre as imagens para obter mais informações e para inscrições.

                    Clique sobre as imagens para maiores informações e inscrições.

Os curso serão muito especiais, com uma turma pequena com no máximo 12 participantes. A busca pela excelência, previsibilidade e maior segurança na realização dos procedimentos. Aprenda sobre novas técnicas cirúrgicas, retalhos, materiais e proporcione novas soluções aos seus pacientes na prática clínica diária.

Um Abraço,

Dr. Luiz Rodolfo

Equipe Dicas Odonto