Imagine juntar os dentistas editores dos blogs mais acessados do mundo odontológico sob o mesmo teto. Imagine agora que este teto é o da Kavo Kerr, uma das empresas mais especiais quando se fala em Odontologia no mundo. Produtora de equipos, canetas de alta e baixa rotação, fotopolimerizadores, motores elétricos, motores de implantes junto com todos os produtos Kerr com uma linha para odontologia adesiva. Deu o que falar nas mídias sociais e a parceria vai trazer muitas surpresas ao longo do ano de 2017.


A melhor maneira de conhecer os produtos de uma marca é visitar uma de suas fábricas. Sem a menor sombra de dúvida, me deixou mais à vontade ainda para falar bem dos produtos Kavo. Ver a organização, o carinho de toda equipe, o cuidado e as normas internacionais rigorosas que são seguidas pela empresa me faz ter certeza de que estou dando o melhor para meus pacientes ao usar seus produtos.

[youtube]PTqbjk3r-Uw[/youtube]

Minha primeira cadeira odontológica foi Kavo. Meu kit acadêmico foi (e ainda é, 15 anos depois) Kavo. Isso não é um post patrocinado, meus amigos. Sou fã da marca desde que me conheço por dentista. É como “pagar pau” para uma Ferrari ou um Samrtphone top de linha.

          

Para quem não sabe, a Kavo foi fundada em Berlim, na Alemanha, em 1909 e tem este nome em razão do sobrenome de seus sócios-fundadores: Alois Kaltenbach e Richard Voight. Sempre na vanguarda do mercado, hoje a empresa se apresenta como Kavo Kerr e Nobel Biocare, todas aquisições de uma grande empresa norte americana, a Danaher. 

Assista ao vídeo que mostra alguns momentos dessa nossa visita de 2 dias a Joinville.

Estavam lá os dentista/influencers Elaine Batista @nana_batista, Ana Tokus (Blog Medo de Dentista), Juliana Lemes, Marjorie Lanzarin e Nina Cris do Blog Odontodivas; O Fabrício Mendes do Blog Vida de Dentista, a Daniel Moreira do Blog Profissão Dentista, o Leo Augusto do Ortoblog; Thalita Galassi, Maria Paula Borghi do Instagram @dicasdadentista e canal de You Tube – Dicas da Dentista e a Alessandra Souza do Instagram @dentistasoprabaixinhos e eu aqui do Dicas Odonto. 

Um grupo forte que em conjunto tem uma audiência de mais 1,5 milhão de seguidores no Facebook e quase 1 milhão de seguidores no Instagram, todos obtidos de maneira orgânica, sem fakes, como muita interação, trabalho sério, dicas, bom humor e engajamento no mundo odontológico. Podem ter certeza que neste CIOSP de 2017 estaremos com muitas ações bacanas para nossos seguidores. Fique ligado!

Meu muito obrigado a Kavo Kerr pela junção desse grupo tão especial, por todas surpresas e pelo tratamento mais que especial que cada um de nós recebeu. 

Um Abraço

Luiz Rodolfo