Tendo em vista o crescimento e o grande número de perfis odontológicos no Instagram, o cirurgião dentista Ricardo Klayn do perfil do Instagram @odontudo bolou uma votação online para que fossem escolhidos os melhores Instagrams de 2016 em diferentes categorias. Veja abaixo os vencedores.

A votação aconteceu no final do ano passado, uma ideia interessante do @odontudo. Cem perfis diferentes votaram em um perfil para cada categoria, sem poder votar em si mesmo. Desses votos, foi possível extrair 3 indicados para cada categoria, isto é, os 3 mais votados pelos 100 perfis. Depois disso a votação foi aberta a todos por meio do Google Forms, onde é possível apenas um voto por perfil do Google. Veja à seguir cada categoria, cada vencedor e como foi cada votação. Para conhecer o Instagram vencedor, basta clicar sobre o seu nome:

MELHORES INSTAGRAMS ODONTOLÓGICOS DE 2016

ODONTOPEDIATRIA – @dentistasoprabaixinhos

UNIVERSITÁRIO – @odontodepressivos

ORTODONTIA – @drathalitagalassi

CIRURGIA – @maxillofacialtips

RADIOLOGIA – @raiosxis

ESTOMATOLOGIA/PATOLOGIA – @odontoguiestomatopato

REPOST – @oidentistas

CRIATIVIDADE/VARIEDADES – @dicasodonto

CONTEÚDO/APRENDIZADO – @professoradentista

FOTOGRAFIA – @andrekimura

ENDODONTIA – @juarezgarcia_endodontia

ODONTOLOGIA ESTÉTICA – @arbexfilho

Parabéns a todos vencedores e indicados! Parabéns mais uma vez ao Dr. Ricardo @odontudo que organizou toda esta premiação com a maior transparência e idoneidade.  Nosso muito obrigado a todos que votaram no Dicas Odonto como melhor Instagram de Variedades e Criatividade! Uma grande honra, fruto de um trabalho que faço com muito carinho para valorização da Odontologia com muito bom humor e informação baseada em evidência. Corra lá no Instagram seguir todos esses ótimos profissionais!

Um grande abraço

Equipe Dicas Odonto