A Editora Napoleão já é uma parceira cativa do Blog Dicas Odonto. Agora, nas compras de livros pelo site você pode ter 15% de desconto em livros usando o código de desconto “drluizrodolfo”.

A qualidade inegável e inovação da Editora Napoleão é facilmente percebida em suas publicações. Hoje em dia a Editora Napoleão realiza edições de conteúdo para cursos, eventos, simpósios nacionais e internacionais, além de traduzir para o português junto com a Quintessence International Publishing Group os periódicos JOMI, IJED e PRD

Agora, nossos leitores e seguidores podem comprar livros diretamente no site do Editora Napoleão com 15% de desconto usando o código drluizrodolfo até dia 31/01/2017. Lembrando ainda que muitos deles podem ser divididos em 10 vezes sem juros  mesmo utilizando o desconto. 

Aproveite o Natal para se presentear ou presentear seu colega ou amigo e compartilhe esta postagem para que todo mundo fique sabendo do desconto. São inúmeros títulos que passam por muitas especialidades da Odontologia e de outras áreas da saúde.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto