No dia 2 de setembro de 2016 a empresa Kota realizou um evento muito especial no hotel Grand Hyatt em São Paulo. ALém de contar com palestrantes de renome nacional e internacional, a empresa junto com a Kuraray Noritake lançou uma nova versão do cimento Panavia, o Panavia V5 e o forno Mini-Glaze. O Blog Dicas Odonto foi convidado para fazer a cobertura do evento via mídias sociais. 

kota-versatil-day-dicas-odonto-1

Não é todo dia que podemos ver grandes nomes da Odontologia estética e adesiva em um evento de u dia inteiro que juntou cirurgiões dentistas e técnicos em prótese dentária. Palestras com o Dr. Oswaldo Scopin, o Técnico em Prótese Dentária Rogério Moraes, Dr. Lincoln Queiroz, Dra. Luciana Sargologos, Dr. Alexandre Tateyama, Dr. Jansen Ozaki, Dr. Marcelo Gianini e Dr. Edward McLaren.  

[youtube]Os7DC49lsPo[/youtube]

Dr. Oswaldo Scopin

Um evento diferenciado do começo ao fim com palestras, lançamento e produtos, coffee breaks caprichados e presença da stands da Kota Fashion e da Quintessence para aproximadamente 300 dentistas e técnicos. Tive a oportunidade de conversar com os palestrantes, com a Dra. Fabiana Felix, para saber dos novos produtos e com dentistas participantes que gostaram muito do evento. Os vídeos ao longo desse post falam por si só. Deixo meus agradecimentos a Lilian, Fabiana, Dra. Fabiana e Dra. Gláucia que embarcaram na ideia da nossa cobertura e deram todo suporte. 

[youtube]DaNR-fIaD3M[/youtube]

Dr. Guilherme Cabral

[youtube]nF4cVuLmXN4[/youtube]

Managu Suzuki

Fiquei contente por ter encontrado alguns amigos e professores de faculdade por lá. No final da tarde tivemos uma palestra em inglês com tradução simultânea com Dr. Edward McLaren. Ceramista e cirurgião dentista, o professor da UCLA relata ter feito mais de 9.000 dentes e ele gosta de unir suas duas profissões fazendo a parte clínica e laboratorial junto com uma equipe. Acompanhe o papo que tivemos com ele no vídeo abaixo:

[youtube]2-e-OVNi9ZE[/youtube]

Dr. Edward Mclaren

[youtube]q9qFNKTzHXE[/youtube]

Dra. Fabiana Felix

Um Abraço,

Luiz Rodolfo

Equipe Dicas Odonto