A política brasileira está pegando fogo. O Brasil passando por uma das maiores crises dos últimos anos, o Impeachment da Presidente, escândalos da Operação Lava Jato, mas com suas instituições funcionando à pleno vapor. Ontem, em entrevista coletiva, o presidente do Senado Federal Renan Calheiros protagonizou, sem querer, uma cena que deixou os dentistas de plantão ouriçados.

Pivô do impeachment Renan Calheiros Dicas Odonto

Veja o vídeo:

[youtube]H-fhM5fp5Zw[/youtube]

O objeto que é ejetado da boca do Senador bem na hora em que ele pronuncia a palavra “esforço” deixou dúvida nas redes sociais. Seria um tic tac? Um grão de arroz? Um dente provisório (mais conhecido como pivô). O colega Ícaro Lopes do Facebook fez a piada genial do “pivô” que foi usada na montagem acima. 

Claro que o fato, sendo noticiado à exaustão com todos acontecimentos de ontem, virou Meme e piada nas Redes Sociais. “Dente cai da boca de Renan Calheiros antes de Dilma” – manchete do site R7; “Dente de Renan Calheiros sofre Impeachment em entrevista” – manchete do site de humor “O Sensacionalista”. 

O secretário geral da mesa afirmou que o que voou foi uma bala e não um dente. Realmente, o objeto é muito pequeno e poderia ser uma restauração de resina fraturada. Valeu a piada para deixar um dia tão pesado mais leve.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto