Ontem tive a honra de participar do Curso da Aceleradora de Negócios de Saúde, da Rede Ubuntu, para falar sobre o Blog Dicas Odonto. O Blog como exemplo de inovação na área da saúde e nossa abordagem dos assuntos sobre saúde bucal, odontologia e saúde geral.

banner oficial Colgate Ubuntu_0

O curso tem um propósito muito bacana que já é percebido de cara em seu acolhimento. As aulas são substituídas por bate-papos onde a experiência das pessoas serve de inspiração para os outros e vice versa. Fui convidado para falar da concepção deste Blog, das dificuldades do início e da experiência de estar 6 anos no mercado e hoje ter uma audiência crescente e envolvente próxima das 70.000 visitas mensais  e com parceiros de grande porte. 

Ubuntu

Palestra de Gian Taralli – Inovação, neurociência e “Cases” de sucesso

Através de bate papos casuais e com troca de experiências é possível inovar, dar um rumo, achar seu norte, expandir ou mesmo começar um negócio. O curso é mais voltado para área da saúde, mas contempla empreendedores de todas as áreas. A Aceleradora de Negócios de Saúde conta com apoio da HelpDoc e da Colgate. 

Ubuntu 3

Com Gian Taralli, inovação com a empresa Swarms

Fico muito contente com o reconhecimento do Blog Dicas Odonto como uma forma inovadora de espalhar informações confiáveis sobre saúde bucal na Internet e nas Redes Sociais de forma bem humorada e única. Nosso blog está presente em todas as principais Redes Sociais – Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, Tumblr, LinkedIn, Google + entre outros. O Marketing está passando por uma mudança radical com o advento das Redes Sociais e as experiências dos usuários com produtos e serviços sendo divulgadas on-line. 

Ubuntu 2

Stephen Dawkins e os Memes

Deixo aqui o meu muito obrigado para o Alan Edelstein, Rodrigo Bueno de Moraes, para o Teco Medina que montaram esse modelo de curso diferenciado e muito especial. Quem quiser saber mais sobre a Aceleradora de Negócios de Saúde pode acessar este link: REDE UBUNTU.

Um Abraço,

Luiz Rodolfo