Todo cirurgião dentista entende a necessidade de manter prontuários organizados. Conheça o Ortoapp, aplicativo de fácil utilização que vai fazer você ganhar tempo com dados organizados, podendo acessá-los de qualquer lugar.

ortoapp logo

Deixar toda a “papelada” organizada não é uma tarefa fácil em um consultório odontológico. No caso da ortodontia, em que os pacientes passam mensalmente ou com frequências pré definidas durante todo o ano, o Ortoapp vem para facilitar a sua vida. Dotado de ferramentas muito interessantes e podendo ser acessado de qualquer lugar – celular, tablet e computador.

10876942_10204607141193254_944028751_o

Algumas funções do App – cadastro completo, agenda, prevalência das maloclusões, opção de mostrar a evolução do caso para o seu paciente, prontuário digital, armazenamento de fotos, documentos e outras mídias, tudo de maneira ordenada e intuitiva. 

O programa que foi criado por um dentista ortodontista já conta com mais de 2.000 ortodontistas cadastrados. Faça um teste utilizando o programa por 10 dias grátis no site – http://www.ortoapp.com.br

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto

aviso_artigo_patrocinado_thumb