Existem muitos assuntos relativos a prática da Odontologia que passam bem longe da técnica odontológica propriamente dita. Ao abrir um consultório ou clínica, o cirurgião dentista se vê rodeado de burocracias, inscrições, cadastros, taxas, problemas com organização dos prontuários, pagamentos, impostos, a sua responsabilidade civil e maneiras eficazes para trazer pacientes para dentro do seu estabelecimento.

FOLDER 1

Com muito orgulho que anuncio através desta postagem nosso primeiro curso presencial em São Paulo, dia 16/04/2016, abordando assuntos relativos a abertura e administração de consultórios e clínicas junto com a Help Doc Consultoria. Adequação com a Vigilância Sanitária, o corpo de Bombeiros, os cadastros com a prefeitura, taxa de lixo, registro de funcionários, entre outros assuntos. Junto a isso conseguimos integrar um papo sobre a Responsabilidade Civil do Cirurgião Dentista e ainda como usar ferramentas de Marketing Digital com ética, sem perder tempo e dinheiro. 

Disclaimer Facebook 2

  • Como preencher Livro-Caixa no caso de Imposto de Renda de Pessoa Física?
  • Como planejar a Aposentadoria e fazer recolhimento de INSS?
  • Como organizar prontuários?
  • Documentação que os cirurgiões dentistas precisam guardar?
  • Em que ferramenta focar quando falamos de Marketing Digital?
  • Como postar em Redes Sociais com Ética e de forma eficaz?

O curso será realizado no sábado – manhã e tarde – no espaço do prédio “New Empire of Business”, na Rua Loefgren, 1057, Vila Mariana, próximo da estação Santa Cruz do Metrô. Para valores e reserva de vagas entre em contato via whats app no (11) 941181732. Avise seus amigos e colegas.

Local curso

Se você tiver interesse em levar nosso curso para a sua cidade, avise-nos nos comentários

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto