Caros amigos e colegas de profissão, é com muito orgulho que comunico por meio desta postagem a minha participação na JOCA 2015 (Jornada Odontológica Científica Acadêmica) da FOUNIP. 

A Palestra – O Dentista nas Redes Sociais – já passou por vários locais do Brasil e o mais bacana é que a palestra precisa de constante atualização. O tema “Redes Sociais” é extremamente dinâmico e muitas atribuições mudam em um piscar de olhos. A experiência de 4 anos e meio com o Blog Dicas Odonto me permite explorar esse mundo diariamente. A palestra não é uma aula técnica sobre as redes sociais. O foco é mostrar a evolução dos blogs de odontologia, a inserção do dentista nas redes sociais, comportamentos, o fortalecimento do marketing digital, falar sobre tendências, mostrar as novidades, compartilhar experiências positivas e negativas do mundo da Internet. 

Qualquer dentista ou acadêmico de odontologia pode se inscrever

O marketing mensurável das Redes Sociais é o nosso maior trunfo nos dias de hoje. Antigamente, dentistas anunciavam em revistas, investiam em material gráfico e não conseguiam medir a eficácia desse tipo de marketing. Não que isso não seja mais realizado, porém, ao usar as ferramentas certas é possível obter resultados, traçar estratégias e mensurar ações com quantidade palpável e dados importantes como sexo, idade e localização geográfica para que você trabalhe seu público e busque novos clientes. Você sabe quantas pessoas viram sua publicação, quantas gostaram e tem oportunidade de responder a comentários.

  

Vai ser muito gratificante voltar a minha faculdade na qualidade de palestrante e agradeço desde já a oportunidade oferecida pelos colegas Dr. Luiz Felipe Scabar e a futura Dra. Gabriela Malateaux.

Já estive com a palestra na UNISUL de Tubarão, na UNOCHAPECÓ em Chapecó, ambas em Santa Catarina, no CUBO (Congresso Universitário Brasileiro de Odontologia) da USP, na CIORJ no Rio de Janeiro e na grade de palestras do Programa Integração do CROSP. Em setembro de 2015, estarei em Campinas e no início de Outubro em São Bernardo do Campo.

Para contratar a Palestra – O Dentista nas Redes Sociais – entre em contato pelo email odontoduvidas@gmail.com

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto