Todos nós dentistas sabemos das dificuldades enfrentadas com gestão e vendas no consultório odontológico. A tendência hoje é tornar o seu negócio cada vez mais profissional com aumento dos seus lucros e com o melhor aproveitamento da sua produtividade. 

11713077_678428542285290_1965925946_o

Estratégias de vendas são a chave para a expansão do seu negócio. O Dentista Produtivo Dr. Juliano Máximo virá para São Paulo nos dias 13 e 14 de agosto de 2015 para um seminário muito interessante e completo sobre vendas, contabilidade, gestão de negócios e uso de ferramentas do Coaching. Uma maneira de revisar suas técnicas de vendas e de alavancar seu negócio. Não há nenhum milagre para aumento dos fechamentos de planos de tratamento no consultório, apenas estratégias que podem ser individualizadas para cada profissional.

O Blog Dicas Odonto firmou parceria com o Dentista Produtivo e para aqueles que tiverem interesse em fazer o curso em São Paulo, nos dias 13 ou 14 de agosto de 2015. Nossos leitores que se inscreverem no seminário ganharão de brinde o Guia Prático: Atendimentos em Consultórios Odontológicos.

Como fazer?

Mande um email para odontoduvidas@gmail.com escrevendo no corpo da mensagem: “Eu também quero ser um Dentista Produtivo”.  Mandaremos um email de volta com o link para a compra do seminário. Quando houver confirmação do pagamento via PagSeguro, você ganha o Guia Prático de presente. 

Guia prático Dentista Produtivo

Para maiores informações:                                                           http://dentistaprodutivo.net.br/seminariosp/

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto