A Odontologia acaba de ganhar mais um canal especializado e voltado para os cirurgiões dentistas e público interessado em saúde bucal. Conheçam o TV CROSP.

Em dezembro de 2014 a TV CROSP apareceu na Internet como mais uma ferramenta para valorização da odontologia e disseminação de conteúdo voltado para nossa área. O canal de vídeos com conteúdo exclusivos voltados para a classe odontológica e equipe traz tópicos relevantes, notícias, eventos, novidades do mercado, ética, fiscalização e inovações. Além disso, a TV CROSP apresenta palestras interessantes do Programa Integração do CROSP com temas variados como gestão, imposto de renda, marketing e redes sociais focando o cirurgião dentista.

O estúdio da TV CROSP funciona na sede do CROSP, na Av. Paulista. A programação é dinâmica feita em um formato para informar e entreter o espectador cirurgião dentista, técnicos em prótese dentária, equipe auxiliar de saúde bucal, estudantes de odontologia e afins. Os conteúdos são didáticos, relevantes e totalmente especializados. Confira os programas:

–  CROSP NO AR

– CROSP Entrevista

– CROSP Cidadão

– CROSP Sustentabilidade

– CROSP Acontece

O principal objetivo da TV CROSP é levar informações relevantes ao dia a dia do profissional da saúde bucal

A TV CROSP pode ser acessada no site http://www.crosp.org.br/tv

Para quem não sabe, o CROSP é uma autarquia federal representativa com cerca de 110 mil profissionais da saúde bucal inscritos, sendo 80 mil deles dentistas. Um de seus principais objetivos é a supervisão e fiscalização da ética odontológica. Com ações como a TV CROSP, podemos ver que o CROSP assume a responsabilidade de defender os direitos e interesses dos profissionais da área. O trabalho de conscientizar a população do importância da boa saúde bucal e valorizar o cirurgião dentista e sua equipe. 

Site do CROSP – http://www.crosp.org.br

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto