Sabemos que o número de processos judiciais contra cirurgiões dentistas têm aumentado nos últimos anos. A relação dentista – paciente é bastante complicada sendo que algumas vezes o paciente se sente tão insatisfeito que acaba procurando a justiça para que seu problema seja resolvido. Por isso que o dentista que trabalha sem um seguro de responsabilidade civil nos dias de hoje está se arriscando. Seria como sair na rua de carro sem que ele esteja segurado. 

Protector Dicas Odonto

Para contratar o seguro clique na imagem

A comunicação entre dentista e paciente deve ser sempre a mais transparente possível. Prometer o que o dentista não pode cumprir e pouca conversa com os pacientes podem levar a situações judiciais. O melhor é sempre tentar resolver o problema dentro do seu alcance, dentro do seu consultório com algum acordo que seja bom para ambas as partes. Se isso não for possível, ou se você for alvo de pessoas mal intencionadas, o seguro de responsabilidade civil vai ser sua salvação.

A Seguradora Argo apresenta seu produto voltado aos cirurgiões dentista – O Protector Dentistas. Ele vai fazer a sua proteção na parte da defesa judicial, cobrindo gastos com advogados, peritos, entre outros,  nos gastos com indenização e com coberturas especiais que vão desde a proteção de reputação, até defesa para quebra de propriedade intelectual. 

Benefícios exclusivos Protector Dentistas

  • Contratação online, em 5 minutos.
  • Aplicativo móvel exclusivo, onde se tem acesso à apólice, renovação, notificação de sinistros em um clique.
  • Sala de Emergência para atendimento imediato.
  • Ampla cobertura
  • Garantia da Argo Seguros, empresa com 60 anos e cobertura de exposição e risco em 134 países.
  • Cobertura imediata e pagamento em 12 vezes
  • Acumule pontos Multiplus

CLIQUE AQUI e adquira já seu Protector Dentistas 

aviso_artigo_patrocinado_thumb

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto