Estamos definitivamente na era digital. O século XXI vive a revolução das mídias sociais e da Internet. Todo mundo está conectado, se comunicando de maneira mais eficaz, as distâncias parecem menores e o cirurgião dentista ou clínica odontológica que não tiver o seu site e endereço digital vai ficar para trás. A empresa Donto Médica se apresenta ao mercado com o objetivo de absorver este tipo de serviço, estando voltada especificamente para a área médica e odontológica.

Donto Médica 3

Acredito que você já deve ter passado pela seguinte situação: antes mesmo de marcar uma consulta com um profissional de saúde, você jogou o nome dele ou o nome da clínica na Internet. A Internet e toda identidade visual do site servem de vitrine para seus clientes. É um modo deles conhecerem seu consultório, sua filosofia, seus equipamentos, sua equipe e obterem informações adicionais antes mesmo de fazer o contato telefônico.

No dia a dia corrido da clínica odontológica, muitas vezes o dentista não encontra tempo para focar na elaboração do seu marketing e na construção de seu site através de uma solução fácil, rápida e barata.

Essas facilidades e recursos adicionais são oferecidos pela Donto Médica Digital através de planos mensais, semestrais ou anuais. Além disso, o sistema é disponibilizado ao cliente por 7 dias gratuitos para teste e aprovação da ferramenta.

Donto Médica 2

Confira os Planos da Donto Médica

Um dos recursos mais escassos hoje em dia é o tempo. O dentista precisa investir a maior parte do seu tempo atendendo pacientes na cadeira e gerenciando sua clínica ou consultório. Isso requer uma ferramenta simples e prática para gerenciamento do seu site, oferecida pelo Donto Médica, fazendo com que o dentista se concentre no atendimento de seus pacientes. Sem burocracia, sem pagamentos de servidor e com aparência e gestão profissional. 

O portal de criação de sites oferece plataforma exclusiva e layouts personalizados de fácil organização, compatibilidade com os navegadores mais utilizados, editor simples e fácil, acesso a um banco de imagens exclusivo, espaço ilimitado para conteúdo, integração com as principais redes sociais (Facebook e Twitter), funcionamento e suporte 24 horas, entre outros recursos. 

Se você ainda não possuí um site pessoal, do seu consultório/clínica, ou se já tem e precisa perder tempo resolvendo problemas ou o investimento despendido para este fim está acima do que você estava esperando, conheça os planos e benefícios de ter a solução Donto Médica gerenciando seu endereço na internet alavancando a entrada de novos pacientes e fortalecendo sua marca na Internet.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto

aviso_artigo_patrocinado_thumb