Nos últimos meses, tive a oportunidade de ser parceiro do CROSP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo) por meio de seu Programa de Integração. O CROSP vem realizando inúmeras palestras de vários assuntos relacionados à Odontologia por todo estado de São Paulo, como por exemplo, código de ética, gestão, marketing e redes sociais com foco no cirurgião dentista.

CROSP site

A atual administração na figura do presidente Dr. Cláudio Miyake, sua diretoria e conselheiros vêm trazendo muitas facilidades para os dentistas em seu novo site (http://www.crosp.org.br). É possível baixar arquivos em versão PDF de receituários, receituários especiais, prontuários odontológicos completos como determina o Código de Ética Odontológico, além de poder agendar horários para resolver pendências através da Internet ou através do App do CROSP para tablet ou smartphone.

Outra ferramenta importante é a Análise de Potencial de Mercado de cada município de São Paulo. O cirurgião dentista pode inspecionar uma série de dados sobre cada cidade do estado de São Paulo. Dessa forma, na hora de abrir um consultório, uma clínica em uma determinada cidade do estado, é possível saber seus dados populacionais, número de estabelecimentos de saúde e número de dentistas. Veja o vídeo abaixo para mais esclarecimentos:

[youtube]1QfkgLBZIN8[/youtube]

Aproveito esta postagem para fazer um convite aos dentistas: Dias 17 e 18 de novembro teremos o 2º Seminário pela Valorização da Odontologia. Ele acontecerá na APCD Central, das 9:00h às 20:00h. Para fazer sua inscrição gratuita, basta entrar NESTE LINK e preencher os dados da inscrição. Imperdível, com temas que vão da ética, cooperativismo, convênios odontológicos, finanças, franquias e a nossa palestra aqui do Dicas Odonto “O Dentista nas Redes Sociais” na sexta feira, dia 17/11/2014, às 10:30h.

PROGRAMAÇÃO

calendario-palestras CROSP

calendario-reunioes CROSP

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto