O evento significou um grande avanço para nosso blog – fomos convidados formalmente para o Congresso como imprensa. Esse tipo de reconhecimento nos enche de gratidão e essa postagem será dedicada ao grande trabalho de todos organizadores desse lindo congresso que tive a oportunidade de visitar em Agosto de 2014.

Congresso de odontopediatria

alop 2014 2

Painel e fotos da feira comercial

O espaço do hotel Maksoud Plaza já é um show à parte. Um hotel muito tradicional de São Paulo recebeu este Congresso Latino Americano de odontopediatria. Na verdade houve a junção de dois eventos em um – 17º Congresso Latino Americano e o 6º Congresso Paulista de Odontopediatria. Logo que cheguei, um colega venezuelano me pediu para que tirasse uma foto do seu grupo de colegas. A América Latina estava em peso por lá. Encontrei colegas odontopediatras por lá enquanto passeava pelos painéis. Uma grata novidade – os painéis foram apresentados em grandes aparelhos de televisão, por turnos, fazendo com que o espaço fosse otimizado.

ALOP 2014

Auditório 2

Além de três auditórios com os mais variados temas sobre Odontopediatria na atualidade, o congresso contou com uma feira comercial bem completa. O cafézinho self service à vontade estava disposto em mesas no centro da feira comercial e deu um toque especial ao evento.

alop 2014 3

Deixo aqui os meu parabéns para toda a organização do evento. Uma linda especialidade dedicada às crianças merece um evento feito com todo este carinho.

20140822_113618

Uma ideia bem interessante para congressos internacionais – estimular o turismo em nossa cidade

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto