A Editora Rubio vai sortear um livro lançamento para você, leitor do Blog Dicas Odonto. O livro – Anestesia Local e Geral na Prática Odontológica. Amplie seus conhecimentos com o panorama atual da anestesiologia.

Anestesia Local e Geral na Prática Odontológica – os autores Roberto Prado, Martha Salim e Bianca Bravim, culminando anos de prática odontológica tanto na UERJ como na clínica privada, discutem com clareza e concisão as técnicas de anestesia local, sedação e anestesia geral em odontologia. Os autores demonstraram que essas técnicas, de caráter multidisciplinar, podem e devem ser usadas de modo criterioso em odontologia com o objetivo de alcançar o melhor resultado técnico a par do conforto e segurança dos pacientes.

O livro é lançamento da Editora Rubio ( clique para acessar o site) neste ano de 2014.

Curta a nossa página no Facebook – Dicas Odonto

Curta a página da Editora Rubio no Facebook – Editora Rubio

Regras de Participação

  • O sorteio acontecerá  no dia 14/04/2014
  • Você deve participar pelo Facebook – NESTE LINK
  • Os sorteados terão seus perfis avaliados por nossa equipe para sabermos se não se tratam de “Caçadores de Promoções”. Nosso objetivo é presentear profissionais da área de odontologia; O participante precisa ser estudante de odontologia ou dentista para ganhar. Caso o sorteado pelo aplicativo não seja da área, sortearemos outro participante. 
  • Os ganhador residente no Brasil receberá o livro sem nenhum custo adicional;
  • Os resultados serão apresentados neste mesmo post e nas redes sociais;
  • Os ganhadores terão 24 horas para manter contato. Em caso contrário, realizaremos um novo sorteio.

Data – 14/04/2014 – SORTEIO FINALIZADO – Resultado – AQUI

Muito obrigado a todos que participaram! Fiquem de olho que faremos mais sorteios ao longo do ano. Agradeço à editora Rubio pela parceria.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto e Editora Rubio