Neste último domingo, dia 07/04/2014, muita gente percebeu algo errado no sorriso do apresentador e empresário Silvio Santos. Algumas horas parecia um pedaço de alface preso no dente de baixo, outras um grão de feijão. Na verdade, o espaço negro percebido era a falta de um dente inferior.

Silvio Santos dente quebrado

“É um alface? É um feijão? Não. Quebrou o dente todo mesmo!”

“Má Oooooooeeee”! Dotado de uma simpatia sem igual e de um sorriso largo, em uma boca grande, Silvio Santos não quis nem saber. Gravou o programa deste domingo com o dente inferior faltando. A falta do dente foi confirmada pela produção de SBT. Mas não tem dentista por lá, Seu Silvio?

Sim, tem. Arranjaram um dentista para fazer o serviço antes da gravação. Seu Silvio falou que já estava indo e no fim das contas, não foi. Gravou sem dente mesmo! A falta dentária foi motivo de discussão nas redes sociais na segunda feira (dia 07/04/2014). Mesmo sem dente, seu programa bateu a audiência da Rede Globo que estréia um novo Reality musical, agora com bandas. A flata de dente venceu a banda! Rá. Piadinha fraca de dentista.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto