Como está o mercado odontológico? Quais são os projetos inovadores na área? Quem são os profissionais que ditam as tendências desse setor no Brasil? Quem são os atuais investidores?

Dental Meetup Business
Amplie o seu Network e obtenha pessoalmente suas respostas para essas perguntas. Venha para o Dental Meetup Business!


Uma noite agradável regada a conversas estimulantes e encontros oportunos é o que caracteriza um Meetup. Nele, as pessoas discutem sobre um determinado segmento, facilitando o networking e o descobrimento de novos negócios. A ideia vem do Vale do Silício, em que eventos como esse são tão comuns quanto um happy-hour.                            

O Dental Meetup Business surge com o objetivo de estimular o networking dentro de várias áreas da Odontologia, favorecendo a criação de novos negócios. Seja por meio de sócios, investidores ou apenas conselheiros de mercado, certamente esta é uma oportunidade privilegiada para “aqueles que possuem o sobrenome Empreendedorismo”! Mas ele vai além.

Criará uma nova cultura entre a classe odontológica. Na verdade, uma anti-cultura, que desconstruirá a velha mania que o dentista tem de se isolar do mercado, da política, das relações interpessoais que tanto agregariam valor à sua profissão. E, principalmente, desconstruirá a velha ideia de que “mostrar o seu trabalho significa gerar concorrência”, quando na verdade o maior risco de fracasso do seu negócio pode estar justamente no modo como você trabalha.

PROGRAMAÇÃO
19:00 – Recepção e Credenciamento
19:30 – Abertura (Apresentação do que é o Meetup) – Marcelo Ramos
19:40 – Saúde Vianet (Pitch) – Thales Wilson Cardoso
19:55 – Network for Business
20:15 – Opinião dos líderes e discussão
21:00 – Apresentações Individuais
21:30 – Network
22:00 – Consolidação e encerramento

Sala aberta para continuação do Network até 22:30
*Para participação do Meetup é obrigatório levar 40 cartões de visitas.
Parceiros: Funmask, OdontoSolutions, NOC, Markentista, Blog Dicas Odonto. Parceiros Premium: Tomaz Gestão e Marketing, Saúde Vianet e OdontoJob.

Realização: Curso Dentista .Apoio: Associação Brasileira de Marketing em Odontologia

Local: ENOVA – Escola da Nova Odontologia.                                                                           

Por Camila Chamma
Equipe Curso Dentista
(11) 3441-4422