A nova campanha #Aquitemsorriso do CROSP – Conselho Regional de Odontologia de São Paulo veio para valorizar a odontologia nas redes sociais. O slogan foi lançado neste último CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo.

aqui tem sorriso

“Tudo que é bom tem um sorriso. Cuide do seu.” Essa frase junto com a hashtag #Aquitemsorriso fazem parte da nova campanha do CROSP. A inciativa está sendo vista com bons olhos porque o Conselho entra de vez na era digital das redes sociais. Os Blogs de Odontologia como este e todos os parceiros já brigam há alguns anos para valorizar a odontologia e o dentista usando ferramentas da Internet. Receber esse reforço do nosso Conselho de São Paulo é muito bem vindo.

Aui tem sorriso 2

A valorização da odontologia desta campanha foca em um dos objetivos mais nobres da profissão do dentista – devolver sorrisos. Além de restabelecer a saúde bucal, resolver problemas da boca, os dentistas trabalham arduamente para que as pessoas possam usufruir desta expressão tão bonita que é exclusiva do ser humano – O Sorriso! Divulgue o hashtag #Aquitemsorriso nas redes sociais.

Participe você também desta campanha. Você não precisa ser dentista, basta ter um sorriso e motivos para sorrir. Consulte sempre um cirurgião dentista.

Acesse – www.facebook.com/aquitemsorriso

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto