A frase que resume o Programa Estudantes Dental Cremer é “economia com qualidade e segurança na hora de adquirir sua lista de material”. Uma plataforma que fornece aos alunos de graduação ou pós graduação a oportunidade de cotar suas listas de material em um lugar só. Veja como obter essas facilidades e ainda concorrer a prêmios e descontos.

post_blog

A Dental Cremer chega com tudo nesta 2ª edição do Programa Estudantes, um sucesso de vendas e elogios na 1ª edição. O intuito é facilitar. Ao ver o release desse programa, me lembro da minha época de acadêmico. Somos abordados por um grande número de representantes das mais variadas marcas. Eu comprei meu material de cirurgia com um representante, o kit acadêmico com outro, juntos com alguns colegas, curetas de periodontia nos deixavam com dúvida e algumas vezes ficava ruim de conciliar as parcelas de cada compra. Uma confusão.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PROGRAMA ESTUDANTES DENTAL CREMER

Com a Dental Cremer você compra toda a lista em só lugar. Você pode ser um “embaixador de lista”. Um dos alunos torna-se responsável pela lista. O embaixador pode ganhar descontos na sua própria compra, dependendo no número de participantes da lista. 

O programa é aberto a todos os estudantes de odontologia do Brasil, alunos de cursos de graduação,pós-graduação ou especialização, que tenham a necessidade de adquirir listas de materiais. Para satisfazer todos os envolvidos no programa, criamos um pacote de benefícios.

Seu eu fosse você, acadêmico, ou estudante de especialização esperaria antes de sair comprando material por aí. Organize sua lista e faça a cotação no Programa Estudantes. Tenho certeza que o pessoal da Dental Cremer vai oferecer um preço bacana com direito a parcelamento e ainda podendo ganhar prêmios. 

As listas poderão ser cadastradas através do endereço:

www.programaestudantes.com.br

À partir de dezembro, os estudantes poderão visualizar a publicação das listas

Não fique de fora dessa vantagem da Dental Cremer

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto

aviso_artigo_patrocinado_thumb