Quem não teve dificuldades na hora de comprar os materiais odontológicos na graduação ou em cursos de pós graduação? As dúvidas sobre as listas de materiais e seus preços vão ser sanadas e sua compra facilitada com o novo programa da Dental Cremer.

[youtube]GuhQd4OuZB0[/youtube]

O futuro dentista gasta muito dinheiro com material na graduação. São caixas de cirurgia completas, kit acadêmico com alta e baixa rotação, caixa de endodontia com materiais e limas, caixa de periodontia com curetas e sondas, caixa de dentística e etc. Na pós graduação, além dos materiais específicos da área, os alunos costumam se reunir para comprarem juntos o material de consumo. Nem sempre encontram a lista toda em um só lugar, tornando a compra confusa e cansativa.

dicas_odonto

O novo programa Estudantes da Dental Cremer surgiu para sanar este problema muito comum entre os alunos dos cursos de graduação e pós graduação na área da Odontologia. Em um só local, você cadastra a lista de material e recebe o valor calculado com os preços mais baixos do mercado por intermédio das parcerias da Dental Cremer. Além disso, você pode aproveitar benefícios exclusivos, incentivo acadêmico, maior garantia e segurança na compra e na entrega.

O mais bacana de tudo – quanto mais gente comprar junto, mais em conta a lista vai ficar para todo mundo! Sem contar os incentivos que a Dental Cremer vai oferecer aos compradores.

CLIQUE AQUI e faça o pré cadastro da sua lista de materiais

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto

aviso_artigo_patrocinado_thumb