Uma rápida apresentação a você leitor: me chamo George Bueno, sou Cirurgião-dentista, Especialista e Mestrando em Ortodontia e, um dado importantíssimo: há alguns anos sou um grande entusiasta das mídias sociais.

Colunistas Dicas Odonto Dr George Bueno

Acredito profundamente que é importante esclarecer e sensibilizar o maior número possível de colegas acerca das possibilidades e da necessidade de utilização favorável das mídias sociais para o fortalecimento da imagem do profissional e, porque não, para o incentivo à prospecção de novos pacientes.

A aceitação do fato de que as mídias sociais já são utilizadas por muitos atuais e possíveis pacientes é o primeiro passo. Porém, antes de se aventurar em novas mídias (como o Pinterest, por exemplo) é preciso conhecer o perfil e utilidade das principais. A curva de aprendizado é longa e tentarei aqui, com poucas palavras (algumas vezes através de áudio e vídeo) tornar este assunto familiar para você, leitor.

Periodicamente, você verá aqui uma notícia relacionada às mídias sociais e como elas podem ser utilizadas a favor do cirurgião-dentista, a favor da disponibilidade da informação para seus pacientes, novidades tecnológicas da semana e muito mais!

Quaisquer dúvidas relacionadas ao tema podem ser enviadas para: georgenbueno@yahoo.com.br

Dr. George Bueno                                                                                                                                                                        

CEO e Founder of Bueno Odontologia

Diretor de Marketing – ABO-ES / RVV

Especialização e Mestrado em Ortodontia – UERJ

Especialista e Mestrando em Ortodontia – UERJ
(27) 3228-3862 / (27) 9794-5575 / (21) 7124-9184

Equipe Dicas Odonto