Facebook, Twitter, Google +, Get Glue, Pinterst, You Tube, Orkut, Linked In, Flickr, Tumblr, Digg, DiHitt, Bier Tab … Existem redes sociais para todos os gostos. Você, dentista já ouviu falar do IDent? A maior rede social brasileira para cirurgiões dentistas e estudantes de odontologia.

Seus amigos não dentistas do Facebook não vão gostar muito se você começar a postar fotos de casos clínicos explícitos em sua linha do tempo. O IDent é a rede social ideal para você interagir com colegas de todo o Brasil. O site é extremamente simples de usar e auto explicativo. Você tem opção de escrever um artigo científico, um tópico, publicar um caso clínico, discutir outros casos clínicos, tirar dúvidas, recomendar profissionais e divulgar o seu local de atendimento.

O site proporciona uma integração entre os profissionais de várias especialidades de uma maneira interativa. Os estudantes de odontologia também podem se cadastrar e desfrutar de todas funcionalidades do IDent. Você constrói sua própria página, coloca sua foto, escolhe a imagem de fundo e sai procurando por seus colegas e professores.

ACESSE MINHA PÁGINA NO IDENT, CLICANDO AQUI  

 Além de tudo isso, o IDent proporciona aos dentistas um catálogo de produtos odontológicos com desconto, por meio de empresas parceiras. A sua inscrição no site é totalmente gratuita. E aí doutor? Vai ficar desatualizado? Faça sua inscrição e divida suas experiências odontológicas de modo fácil pelo Brasil afora.

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto