Muitos telespectadores do Big Brother Brasil 13 devem ter reparado que a participante Fani está um pouco diferente. Os mais observadores já mataram que a diferença está no sorriso da moça.

Sorriso Fani

Fonte – MSN – http://entretenimento.br.msn.com/famosos/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=31124066&page=17


Essa foto do site MSN mostra a diferença do sorriso. Ela tinha os dentes um pouco fora de posição, mas nada absurdo. Não consigo dizer que sou sorriso era feio antes. Porém, a “norma estética” de hoje é muito exigente. Mais exigente ainda com as pessoas que trabalham com sua imagem.

A mudança é bem nítida e na primeira vez que eu vi na TV, achei que ela tinha colocado facetas em alguns dentes. Uma solução mais rápida que aparelho ortodôntico e bem estética. Pesquisando sobre isso na Internet, achei a foto abaixo:

Sorriso Fani 2

Independente do tratamento, acho que ficou bem bonito. O sorriso deu uma rejuvenescida na Fani. O site do Ego da Globo.com fala em “sorriso verde” em uma notícia de 2009. O dentista que olha para esta foto já sabe que ela está fazendo um clareamento. Então será que ela usou um tempo de aparelho e depois apenas clareou os dentes? Deixo esta pergunta para vocês, doutores e pacientes. 

Notícia do EGO – AQUI

Um Abraço,

Equipe Dicas Odonto