O Dicas Odonto e a Zocprint vão dar 500 cartões de visita aos leitores do Blog Dicas Odonto. Serão 5 sorteados, na sexta feira, dia 29/06/2012, dia do aniversário de 2 anos de um dos Blogs mais ecléticos da Odontosfera.

Já conhece a Zocprint? É uma empresa nova no mercado que tem como objetivo auxiliar micro e pequenos empresários disponibilizando materiais de marketing a um custo acessível e muito abaixo do mercado, possibilitando que eles consigam desenvolver todo o material impresso para sua comunicação de maneira prática e rápida.

Ela permite que as pessoas personalizem modelos prontos de cartões de visita, flyers, banners, carimbos, envelopes, cartazes, porta cartões, receituários, atestados, bloco de notas e papeis timbrados <— clique para ver os modelos.

Esse modelo de negócio foi escolhido pela empresa, com customização online e modelos prontos, procurando eliminar duas etapas do processo de compra desse tipo de material para ser mais rápido, eficiente e com um custo mais baixo: o de criação e a impressão na gráfica. Dessa maneira, até o processo de atualização de dados dos materiais se torna mais simples.

A PROMOÇÃO:

A Zocprint e o Blog Dicas Odonto vão sortear 500 cartões de visita para 5 pessoas (100 cartões para cada uma) no Twitter.

1) Siga a @zocprint e o @dicasodonto no Twitter. 

2) Basta copiar e colar a frase à seguir no seu Twitter: “Eu quero ganhar cartões de visita que o Blog @dicasodonto e a @zocprint  vão sortear para 05 seguidores – http://kingo.to/17Tq”

Pronto! O sorteio acontecerá no dia 29/06/2012, por volta das 14:00. Os vencedores serão contactados por DM (Direct Message do Twitter) para passarem os respectivos endereços para envio dos cartões e para saberem como proceder na escolha dos modelos.

Para saber mais sobre a Zocprint – http://www.zocprint.com.br/

**PROMOÇÃO ENCERRADA**

Parabéns aos vencedores :

@Julia_mmr , @NandaMamede , @Senhor_H , @Malu_dsm , @nannydcs_promo

Um Abraço,

Dicas Odonto