No ritmo de descontração de final de ano, pouca gente quer passar as férias falando de odontologia. Então, o Blog Dicas Odonto resolveu fazer uma brincadeira com capas famosas de discos que fizeram e ainda fazem grande sucesso. Confira abaixo:

Quem não conhece esta capa? Já foi considerada por votação da revista Rolling Stone como a melhor capa de todos os tempos. O disco foi lançado em 1991 e foi o segundo da banda grunge Nirvana.

Ok, este álbum do Metallica – St. Anger, não é o dos melhores e a capa não é tão famosa. Eu apenas não resisti em fazer a tentativa de inserir um fórceps na mão do indivíduo. Pelo visto deu certo. Ou não …

Pink Floyd – The Darkside of the Moon – Esta é a capa de um dos álbuns considerados uma obra prima da banda Pink Floyd. É o 3º disco mais vendido no mundo. O disco pode ser ouvido “de uma vez só” porque as músicas se juntam umas nas outras e podemos encontrar o clássico “Money” por aqui. Dizem que o se ele for tocado junto com o filme “O Mágico de Oz” de 1939, eles tem uma bizarra sincronia. A própria banda desmentiu tudo isso, mas não deixa de ser estranho. Se você tiver curiosidade, a Internet e o You Tube estão aí para isso!

Um Abraço,

Boas Festas

Equipe Dicas Odonto

Luiz Rodolfo