O Blog Dicas Odonto quer levar mais dicas até sua casa ou seu consultório. Em parceria firmada com a editora Artmed, vamos premiar um(a) dentista que nos segue no Twitter.

Concorra ao livro Tips: Dicas em Odontologia Estética, do Dr. Ronaldo Hirata, na Semana do Dentista!

Em conjunto com a Artmed Editora, estamos promovendo um sorteio no Twitter para comemorar o Dia do Dentista. Entre hoje (24) e a próxima sexta-feira (28), quem retuitar a mensagem:Quero o livro Tips na Semana do Dentista! Siga @ArtmedEditora e @DicasOdonto, RT e concorra! (http://kingo.to/RIH)” concorrerá ao livro Tips: Dicas em Odontologia Estética, de Ronaldo Hirata, publicado pelo selo Artes Médicas.

Para participar, é preciso seguir o @Dicasodonto e a @ArtmedEditora no Twitter. O sorteio será realizado no dia 28, às 17h30, por meio do site sorteie.me. O vencedor será anunciado pela rede social e deverá enviar seus dados via Direct Message para a @ArtmedEditora em até 72 horas.

Veja como participar:

  1. Siga o @Dicasodonto e a @ArtmedEditora no Twitter;
  2. Retuite a mensagem: Quero o livro Tips na Semana do Dentista! Siga @ArtmedEditora e @DicasOdonto, RT e concorra! (http://kingo.to/RIH)”
  3. Promoção válida apenas para residentes no Brasil.
  4. Aguarde o resultado no dia 28 e boa sorte!

Participe!

Sobre o livro:

Com qualidade gráfica diferenciada e repleto de soluções práticas embasadas no melhor da literatura mundial, Tips: Dicas em Odontologia Estética, de Ronaldo Hirata, possui abordagem extremamente didática, utilizando-se de perguntas e respostas para abordar os problemas mais comuns encontrados na área. Destaca-se também pelo volume de casos clínicos abordados, com o passo a passo de cada um, além de desenhos esquemáticos e dicas importantes para cada procedimento.

Site da Artmed Editora – www.grupoa.com.br

Um Abraço,

Artmed Editora

Equipe Dicas Odonto

Luiz Rodolfo